Quarta-feira, 1 de Junho de 2011

Niley One-Shot [[Bad Girl Love]]

 

Sabes aquela rapariga que assim que a vez mudas de direcção para ela não te ver e não te humilhar?

Sabes aquele rapaz que é super querido e que o que tu queres é que ele repare em ti?

Sabes quando esta rapariga e este rapaz namoram? Oh, não? Então.. Vou-te explicar:

 

Miley era a rapariga mais temida da escola. Era capaz de humilhar tudo e todos. Alunos e professores tinham medo dela e aqueles que a enfrentassem iriam sofrer as consequências! Mas toda essa maldade não a impediu de se apaixonar pelo rapaz mais querido da escola, Nick. Nick sabia exactamente o tipo de rapariga que ela era, mas amava-a acima de tudo. Tentava ignorar a maneira como ela tratava os outros, mas sempre que conseguia tentava com que ela fosse mais simpática. Mas até o amor tem limites, especialmente quando envolve alguém da tua família. Miley tinha partido um braço à irmã gémea de Nick, Selena. Isso era demais para ele.

-Epá! Já pedi desculpa! Ela meteu-se onde não era chamada e sofreu as consequências!- Miley disse sentando-se no sofá da sua sala, como se não fosse nada com ela.

-Tu partiste o braço da minha irmã! Achas mesmo que é só pedir desculpa e vai tudo ficar bem, Miley?- Nick disse olhando para ela, pela primeira vez, com desprezo. Quando eles tinham começado a namorar ela já era má, mas agora estava a passar os limites. Já não era só ser mal-educada e gozar com os outros. Tinha passado a ser muito violenta e já não queria saber de nada.

-Para mim fica! Agora, se ela têm problemas ela que venha resolve-los! Não 'tou com tempo 'pa birrinhas de pitinhas mimadas!- Miley gritou num tom sério.

-Olha sabes que mais? Quando te souberes comportar como uma pessoa normal, liga-me. Mas por agora... A-CA-BOU-SE!- Nick gritou saindo da porta e batendo-a. Miley ficou a olhar para o porta de boca aberta. Normalmente, quando os rapazes acabavam com ela, ela humilhava-os no dia seguinte. Mas sabia que não ia ser capaz de fazer isso a Nick... Durante os primeiros meses de namoro Miley tentou convencer-se que ela e Nick eram apenas uma curte mas acabou por aperceber-se que gostava mesmo dele.

Depois de 20 minutos Miley levantou-se e dirigiu-se à porta. Desceu a rua até à casa de uma rapariga da sua turma, uma rapariga chamada Demi. Ela era a melhor amiga de Nick, mas sempre que ele estava com Miley, Demi afastava-se. Miley bateu à porta e Demi abriu. Quando a viu a boca começou a tremer.

-Mi-- Miley... Precisas de alguma coisa? Se é por eu falar com o Nick eu posso deixar de o fazer, mas por favor, não me magoes!- Demi disse rapidamente. Miley por sua vez, apenas piscou os olhos e apontou para dentro de casa. Demi deixou-a entrar, mas manteve sempre uma distância entre ambas.

-Ouve eu queria p--p--pedir-te se me podes transformar numa rapariga como...- Miley olhou Demi de cima a baixo- Tu.

A boca de Demi quase que caia no chão. Ficou alguns segundos a olhar para Miley e depois um grande sorriso apareceu-lhe na cara.

-AHHH!!!!! NÃO ACREDITO QUE ME ESTÁS A PEDIR ISSO!! VAI SER TÃO FIXE!!!- Demi disse histericamente abraçando Miley com imensa força.

-LARGA-ME!- Miley gritou no seu tom frio o que fez com que Demi a larga-se rápidamente e se afasta-se dela com medo.

-Desculpa... Bem, vamos começar a... Transformação?- Demi perguntou dando algum infânce à ultima palavra. Miley revirou os olhos e seguiu-a para o quarto.

 

Segunda-Feira, Miley entra na escola, com o novo look

 

-Lembras-te do que te ensinei. Sê simpática, nada de gritar, ou humilhar as pessoas e sorri quando falares com uma pessoa ok? Ok? Miley?- Demi olhou para trás a viu Miley com o capuz do casaco na cabeça e os oculos de sol. Desta vez foi Demi que revirou os olhos.- Ok, agora já estás a aparvalhar! Anda lá, ele 'tá ali!

-Não consigo! E se ele odiar? Eu não me sinto bem assim ok?- Miley disse tentado o seu melhor para não desatar a gritar e a dizer asneira. Demi não se mostrou vencida e agarrando na mão dela, tirou-lçhe os oculos de sol e arrancou-lhe o casaso do corpo. Miley estava agora a mostar o seu novo look. Um vestido ás flores um pouco acima dos joelhos e com um decote não muito aberto, mas o suficiente para deixar ver um pocuo do peito. Trazia umas sandálias castanhas e algumas pulseiras e uns brincos. Miley olhou para baixo, pela primeira vez na vida sentindo-se envergonhada por estarem todos a olhar para ela. Demi colcou as mãos no ombros de Miley e fez-a olhar para cima.

-Vai lá, ele está a olhar para ti!- Demi empurrou Miley e ficou a vê-la aproximar-se de Nick. Orgulhava-se do seu trabalho. Tinha demorado o fim-de-semana inteiro mas tinha conseguido fazer Miley falar correctamente, sem gritar e, depois de bastante esforço, tinha-lhe conseguido encaracolar o cabelo e tirar-lhe o raio da maquilhagem preta da cara e substitui-la por uma mais leve e simples.

 

-Miley? És tu?- Nick disse olhando sem palavras para a (ex) namorada. Miley olhou para ela e teve vontade de lhe responder torto, mas não o fez. Respitou fundo e, tal como Demilhe tinha ensinado, sorriu e acenou com a cabeça.

-Não gostas?- Miley perguntou timidamente. Hà tanto tempo que não se sentia tão intimidada.

-Não, eu adoro mas... Não pareces tu quer dizer a Miley normal não... é bem assim.- A campainha tocou e Nick sorriu- Vamos para a aula?- Miley acenou e sorri agarrando-lhe no braço. Ele sorriu de volta e beijou-a na cabeça e desta vez ela não protestou.

As semanas seguintes foram iguais. Miley e Nick tinham-se reconsiliado e Miley já estava completamente transformada. Infelizmente uma nova miuda tinha sido transferida para a escola e era quase tão má como Miley costumava ser. Quando estavam na cantina Miley estava asentada ao colo de Nick aos beijos quando a rapariga se aproxima, empurra Miley e senta-se ao lado de Nick.

-Desculpa lá betinha, ele é demasiado bom para ti!- A rapariga disse rindo-se com as antigas "amigas" de Miley.

-Nicole, já te disse que não quero saber de ti. E não empurres assim a minha namorada ok?- Nick disse ajudando Miley a levantar-se. Nick conseguia ver a raiva nos olhos de Miley e decidiu que Miley era como era e não havia nada a fazer. Este puxou-a para um lado e Demi veio a aocrrer ter com eles. Nick beijou Miley na bochecha e sussurou-lhe ao ouvido.

-Para ti não à remédio. Vai ter com ela e faz o que sabes fazer amor!- Nick disse sorrindo. Miley sorrio de volta e viu Demi a dar-lhe um saco com roupas pretas. Miley agarrou no saco, abraçou Demi e beijou Nick.

-Volto já a seguir para dar cabo da pitinha mimada!- Miley disse saindo a correr. Uns 3 minutos depois Miley entrou na cantina com o seu antigo look. A maquilhagem preto bem carregada e um sorriso maldoso na cara. De repente um rapaz levfanta-se e grita:

-A MILEY ESTÁ DE VOLTA! A NICOLE ESTÁ FEITA!- Todos na cantina começaram a gritar o nomne de Miley e Nicole olhou para ela. Miley aproximou-se dela com aquele sorriso na cara e deu-lhe uma estalada. Agarrou-a com força no braço e aproximou-a de si.

-E agora princesinha? Quem é a menina má?- Miley mandou Nicole ao chão e depois colocu-se de joelhos ao lado dela.- E que isto sirva de lição para percebres que nesta escola, a menina má sou EU! Percebes-te... betinha?- Miley disse usando voz de bebé na ultima palavra da frase. Nicole levantou-se e saiu da cantina a correr com medo. Toda a cantina começou a gritar o nome de Miley e Nick aproximou-se pela cintura e beijou-a. Miley beijou de volta e no fim sorriu.

-É assim que eu gosto de ver a minha menina!- Nick disse abraçando-a. A cantina toda começou a gritar ainda mais até que o director chegou.

-Menina Miley... A sua cadeira está à sua espera!- O director disse sem esconder o sorriso. Toda a escola parecia estar feliz por Miley ter voltado ao normal.

-Bem, o meu serviço nunca está terminado!- Miley disse num tom de gozo e saiu da cantina dando umn beijo rápido a Nick e ao passar por Demi abraçou-a e sorriu -Obrigado! Por tudo mas... Acho que esta sou eu e nunca vou mudar! Mas... posso espandir a minha lista de amizades!

Demi abraçou-a de novo e Miley saiu da cantina. Demi aproximou-se de Nick que estava a sorrir a ver Miley sair.

-Tu sabias que ela ia voltar a ser quem era não sabias?- Demi perguntou olhando para Nick. Nick encolheu os ombros e sorriu.

-Por muito que goste da Miley-sorrisinhos prefiro a MINHA Miley-má!- Nick disse sorrindo e sainda da cantina.

 

Ou então a rapariga e o rapaz acabam mesmo para sempre e a rapariga acaba presa... Prefiro acreditar que a história acima é a verdadeira ;)

 


Gostaram? Há imenso tempo que não postava por isso fiz este que é enorme e se reparem o blog tem um novo visual? Gostam??? Tenho IMENSOS one-shots por acabar :P Como as férias estão a chegar, talvez as poste todas ;)

Comentem MUITO MUITO MUITO para me deixarem MUITO MUITO MUITO feliz :)

Xoxo

publicado por Miss Scissor Bones às 19:20
# | Like it? Love it? Hate It?
3 pessoas deram opiniões:
De New a 1 de Junho de 2011 às 22:59
ah, eu gostei!
ficou bem diferente das histórias que lemos!
postem logooo!
xoxoxoxoxo =)


De I.M.B a 2 de Junho de 2011 às 17:53
Amei ahah :D


De Emily Jones ♥ a 4 de Junho de 2011 às 00:10
OMG OMG
Ameii ^^


Comentar post

 

 

 

 

 


<